domingo, 8 de janeiro de 2012

Primeiro uisque sem álcool é lançado nos USA


Empresa americana lança primeiro uísque sem álcool do mundo


Terra.com.br
A empresa norte-americana ArKay anunciou o lançamento do primeiro uísque sem álcool do mundo, afirmando ainda que a bebida contém zero açúcar e zero carboidrato. Segundo o site do jornal americano The Hunffington Post desta sexta-feira (6), a bebida foi criada pensando em quem tem restrições dietéticas ou religiosas e não pode consumir álcool, apesar de apreciar o sabor do uísque.

"Queremos que todos saibam que ArKay é uma bebida que eles podem apreciar", disse Zeshan Ahmed, vice-presidente da companhia em um press-relase. "O fato de o nosso uísque não conter álcool demonstra aos nossos consumidores o quanto somos respeitosos com suas necessidades e crenças", explicou, lembrando que a bebida não tem certificado de Kosher.
O Huffington Post pediu a oito voluntários que provassem a bebida e a opinião unânime foi de que a bebida da ArKay não era saborosa. Entre os ingredientes do produto há água, glicerol, aromas naturais e artificiais, ácido lático, corante caramelo, sorbato de potássio, aspartame e acesulfame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário